Romulo: 'Agora não é hora de falar muito, temos que resolver isso dentro de campo'
Segunda-feira, 06/09/2021 - 22:24
O Vasco perdeu uma invencibilidade de três jogos como visitante diante do Avaí nesta segunda-feira. Isso porque, o clube carioca foi derrotado pelo time catarinense, fora de casa, por 3 a 1. Após o confronto, Rômulo avaliou a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro e demonstrou pessimismo quanto ao acesso à elite da competição.

- Eu acho que no atual momento a gente não é candidato ao título e nem ao acesso, mas temos que fazer algo diferente. Às vezes estamos vacilando em momentos bobos, e acho que agora a gente não tem mais tempo para esses erros. Os jogos são decididos nos detalhes, às vezes perdemos a atenção e somos penalizados. Acho que agora não é hora de falar muito, temos que resolver isso dentro de campo.

O Vasco agora está com 32 pontos, em 9º lugar na tabela de classificação da competição. A próxima partida do clube de São Januário será na quinta-feira, diante do CRB, às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Premiere fará a transmissão da partida válida pela 24ª rodada, da Série B do Campeonato Brasileiro.



Fonte: ge