Arthur Sales afirma não se sentir frustrado por ter jogado pouco tempo no Vasco
Quinta-feira, 02/09/2021 - 11:58
A passagem de Arthur Sales pelo Vasco foi efêmera, mas o atacante de 19 anos conseguiu conquistar o carinho dos torcedores em apenas 10 jogos pelo time principal. Negociado com o Lommel SK, clube belga do Grupo City, o jogador conversou com o ge e contou seu sentimento ao se despedir de São Januário e realizar o sonho de atuar na Europa.

Sucinto em suas respostas, Arthur Sales externou que sentirá saudades da torcida vascaína, revelou o desejo de voltar a São Januário e rechaçou qualquer tipo de incômodo com Lisca devido ao fato de o treinador não tê-lo utilizado após o jogo contra o São Paulo no Morumbi, pela Copa do Brasil.

- Não fico frustrado de ter jogado pouco no Vasco. Queria ter jogado mais, mas não fico frustrado porque acredito que dei o máximo pelo Vasco em todas as oportunidades que tive - disse.

Confira abaixo o papo com Arthur, que chegou ao Vasco em 2016 e se profissionalizou em 2021, ano no qual realizou suas 10 partidas pela equipe principal:

ge: Como encara sua primeira oportunidade na Europa tão jovem?

Arthur Sales: Jogar na Europa é um sonho que toda criança tem. Estou indo jovem, com apenas 19 anos, e acredito que isso vai ajudar a formar o finalzinho da minha base.

Fica a frustração de ter jogado apenas 10 partidas pelo Vasco?

- Não fico frustrado de ter jogado pouco no Vasco. Queria ter jogado mais, mas não fico frustrado porque acredito que dei o máximo pelo Vasco em todas as oportunidades que tive.

O que o Vasco representa pra você? Com qual sentimento deixa o clube?

O Vasco é o meu primeiro clube, me acolheu e me abraçou. Fica o sentimento de primeiro carinho, de primeiro clube e primeira representação.

A volta ao Vasco é um desejo?

- Claro que lá na frente quero voltar, quero jogar mais, fazer essa torcida feliz e ganhar os títulos que disputar aqui.

Ficou chateado com o Lisca após não ter tido mais oportunidades depois do jogo contra o São Paulo?

Em momento algum fiquei chateado com o Lisca porque é escolha dele. É opção do treinador, e acredito que ele tinha um planejamento muito pessoal dele.

Do que vai sentir mais saudade do clube?

Do que mais vou sentir saudade é da torcida, daquela massa atrás de você querendo que você jogue, cobrando e apoiando.

Quais seus sonhos na Europa?

O meu maior sonho na Europa é jogar uma Liga dos Campeões.

Fonte: ge



Fonte: ge