Confira os mapas de disputas vencidas pelos zagueiros do Vasco na Série B
Sábado, 28/08/2021 - 16:39
Lisca já sinalizou à diretoria que vai precisar de reforços para o setor defensivo e um dos principais problemas que o Vasco são suas duplas de zaga que ainda conseguiram ter consistência, principalmente nas bolas paradas.

Erando e Castan são uma dupla que leva vantagem pela altura e experiências, porém ambos contribuem pouco no momento de organização ofensiva. Ernando tem dificuldades de achar passes de ruptura, seja em diagonal longa ou curta. Castan tem até uma boa saída, mas quando é pressionado apresenta muitos problemas, além de ambos terem muitas dificuldades se for necessário ganhar campo com condução.

Miranda e Graça é uma dupla que tem até certa aceitação por parte da torcida, mas que quando foram exigidos em um nível maior, não performaram bem. Mirando até conseguiu fazer boas apresentações, contudo alguns erros em algumas partidas comprometeram a confiança da comissão atual. Graça é um novo/velho jogador do elenco, já está bastante tempo no profissional, entretanto nunca conseguiu se firmar e a atual temporada talvez seja a sua pior até o momento com a camisa do Vasco. Ambos os zagueiros tem boa saída de bola, são rápidos para fazer perseguições e protegem bem os espaços as suas costas.

Pois, bem, dito isto, trago o mapa de disputas vencidas na defesa pelos 4 defensores, confira abaixo:

Ernando



Leandro Castan



Miranda



Ricardo Graça



Fonte: Supervasco