Veja vídeo sobre a situação dos jogadores especulados no Vasco
Quarta-feira, 25/08/2021 - 20:14
EM MEIO A ESPECULAÇÕES, NENHUM REFORÇO É ANUNCIADO. CONFIRA A SITUAÇÃO DE ALGUNS NOMES VENTILADOS!

✔No vídeo de hoje destaco a situação dos reforços no Vasco. Nos últimos dias, muitos nomes foram especulados na imprensa e em redes sociais, mas até o momento nenhuma confirmação. Hoje apurei a situação de nomes como dos zagueiros Lucas Ribeiro (Internacional), Walber (Cuiabá) e Cléber Reis (Santos), do lateral-esquerdo Luiz Paulo (Volta Redonda) e do meia Nenê (Fluminense), desejo de parte de torcedores. Falei com o staff de alguns deles e trago os detalhes aqui. Confira!



Fonte: Youtube Detetives Vascainos


Cléber, Luiz Paulo, Nenê e mais 2: empresários quebram o silêncio sobre reforços no Vasco

De acordo com o "GE.com", Lisca pediu novas contratações. O treinador não escondeu seu desejo e garantiu que permanece no Vasco, mas com mudanças. Com 28 pontos, o Gigante ocupa a 11ª colocação e volta a campo no dia 29 de agosto (próximo domingo), às 16h (de Brasília), em São Januário, contra a Ponte Preta.

Nenhum nome foi revelado, mas Pássaro e Salgado garantiram que, apesar das dificuldades, farão o esforço necessário para atender à solicitação. Na última semana, segundo o "ENM", o Vasco abriu negociação e tenta viabilizar o empréstimo de Walber, sem espaço no Cuiabá.

Vasco segue faxina no elenco e rescindirá com "pupilo" de Marcelo Cabo; volante está fora dos planos
O colega Marcus Jacobson, do canal ‘Detetives Vascaínos', esclareceu algumas especulações. O jornalista entrou em contato com o staff de cada um dos atletas que foram cogitados no Vasco e montou um "resumão" de mercado.

Lucas Ribeiro - Internacional: a direção tinha chegado a um acordo com o time gaúcho e também com o próprio jogador, mas o Hoffenhein barrou a transferência.

Cléber Reis - Santos: não há nenhuma tratativa. O zagueiro está encostado no Peixe, onde não atua há um bom tempo. Já recebeu sondagens do Vasco, mas não evoluiu.

Nenê - Fluminense: especulação falsa. Não existe absolutamente nada.

Walber - Cuiabá: Lisca pediu, mas o zagueiro deve ficar no Dourado. Jorginho é um dos principais apoiadores de sua permanência e não gostaria de negociá-lo.

Luiz Paulo - Volta Redonda: empresário não recebeu nenhum contato.

Fonte: Bolavip