Insatisfeito no Fluminense, Nenê estaria querendo voltar ao Vasco e já teria conversado com torcedores de organizadas
Quarta-feira, 25/08/2021 - 13:05
Após muitas especulações sobre a volta do meia Nenê para o Vasco, o ENM teve acesso a informações de que o atleta teria entrado em contato diretamente com as torcidas organizadas, como por exemplo, a Força Jovem, pedindo uma pesquisa para saber o "termômetro" em relação a sua volta ao Clube.

Com a repercussão positiva e a recente união das torcidas, o objetivo dos líderes é pressionar o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, para a volta do meia. Insatisfeito com o atual clube, Fluminense, após o contato com os torcedores do Gigante, Nenê não escondeu o desejo em voltar para o Vasco.

Segundo informações também apuradas pelo ENM, Fabiano Marques, um dos presidentes da Força Jovem, está conversando sobre a vinda do atleta com Luiz Mello, CEO do Vasco.

Nenê chegou ao Vasco em 2015, onde disputou 129 jogos até a temporada de 2018, quando se transferiu para o São Paulo. Com a camisa Cruzmaltina, o meia marcou 42 gols. No Fluminense desde 2019, o atleta foi o artilheiro do clube na temporada 2020, com 20 gols marcados. Em 2021, atuou em 35 jogos com a camisa tricolor e perdeu o status de titular da equipe nos últimos jogos.



Fonte: Esporte News Mundo