Beach Soccer: Com vascaínos, Seleção Brasileira enfrenta El Salvador às 13h deste domingo pela Copa do Mundo
Domingo, 22/08/2021 - 09:52
brbeachsoccer
VAMOOOOO!!! ⚔️🔰👊

#EuQueroHexa 🖐👆

FASE DE GRUPOS
2️⃣ batalha
⚽️ 🇧🇷 x 🇸🇻
🏟 Luzhniki Stadium
🗓 Domingo, 22/8
⏰ 13h (horário de Brasília)
📺 @tvglobo e @sportv



Fonte: Instagram da CBSB


Brasil enfrenta El Salvador buscando a reabilitação no Mundial de Futebol de Areia

Dois dias depois da dramática derrota para a Suíça nos pênaltis, o Brasil volta a jogar pelo Mundial de Futebol de Areia neste domingo, pela segunda rodada do grupo C. O adversário é El Salvador, em partida com transmissão ao vivo da Globo e SporTV a partir das 13h. Assim como os brasileiros, os salvadorenhos também perderam nos pênaltis na estreia, o que só reforça a importância da partida entre as duas seleções.

- Não consegui organizar a equipe no terceiro tempo quando estávamos tranquilos no jogo. Temos dois jogos e o importante é o passo a passo. Agora temos El Salvador e a nossa meta é ganhar esses dois jogos restantes obrigatoriamente. Precisamos do time todo. Não ganharemos a Copa se toda a equipe não estiver no mesmo nível, no mesmo padrão - comentou o técnico do Brasil, Gilberto Costa.

Contra a Suíça, o Brasil ficou à frente do placar na maior parte da partida, chegando a abrir 5 a 3 no terceiro tempo. Contudo, os suíços reagiram, igualando em 5 a 5 e forçando a prorrogação, que resultou na disputa de pênaltis.

Autor de três gols no empate, Zé Lucas celebrou a boa estreia em Copas do Mundo, mas lamentou o resultado adverso.

- Foi uma partida muito difícil. A gente conseguiu fazer bem o nosso placar, mas a Suíça, um adversário forte reagiu, levou para os pênaltis e venceu. Agora é levantar a cabeça e vencer os dois próximos jogos. Estou muito feliz pelos três gols que fiz hoje (sexta). Foi muito importante para mim - destacou.

Antes de Brasil x El Salvador, Belarus x Suíça jogam às 10h30. Os dois times dividem a liderança da chave com um ponto. A rodada final será na quarta com El Salvador x Suíça e Belarus x Brasil.

Fonte: ge