Vasco iniciou comemorações do aniversário com alvorada nas sedes e café da manhã com funcionários
Sábado, 21/08/2021 - 12:26
As comemorações do aniversário de 123 anos do Club de Regatas Vasco da Gama começaram cedo. A primeira celebração ocorreu às 6h, a tradicional Alvorada realizada em São Januário, contou com queima de fogos e hasteamento das bandeiras do Vasco, do Brasil, de Portugal e do estado do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do Presidente Jorge Salgado, do 2º Vice-Presidente Roberto Duque Estrada, do Presidente da Assembleia Geral Otto Carvalho, do Vice-Presidente de Comunicação Danilo Bento, Vice-Presidente do Departamento de Relações Públicas Mauricio Corrêa, do Vice-Presidente de Responsabilidade Social e História Horacio Lopes e outros integrantes da Diretoria vascaína. Além de São Januário, a sede do Calabouço e a Sede Náutica também realizaram a Alvorada. Após a celebração o Presidente Jorge Salgado deu sua declaração neste dia tão especial.

– Gostaria de agradecer a presença de todos que vieram celebrar o aniversário de 123 anos do Club de Regatas Vasco da Gama. Iremos começar as comemorações hasteando as bandeiras e depois haverá um café da manhã junto aos funcionários. Às 8 horas haverá uma missa na capela de Nossa Senhoras das Vitórias e depois seguiremos rumo a Caxias, onde iremos inaugurar a expansão do nosso Centro de Treinamento da Base – disse o mandatário vascaíno.

Após a Alvorada, a diretoria vascaína se reuniu junto aos funcionários do Clube e tomou um café da manhã, no refeitório de São Januário. Com direito a bolo comemorativo, todos os presentes cantaram parabéns ao Gigante da Colina. Após a refeição, o Presidente Jorge Salgado discursou aos funcionários e seguiu rumo a Missa de Ação de Graças na capela de Nossa Senhora das Vitórias.

Na manhã deste sábado (21/8) também foi realizada a Alvorada e hasteamento da bandeira na Sede Náutica da Lagoa.

Estiveram presentes o Vice-Presidente de Desportos Náuticos, José Roberto Gomes da Costa, o gerente de Esportes Olímpicos e Paralímpicos, Carlos Magno Barros, e os atletas de remo e de canoagem do clube.

Para o hasteamento da bandeira, o Vice-Presidente e o Gerente de Esportes Olímpicos e Paralímpicos foram acompanhados pelo atleta de Pararremo, Pedro Neder Giancristoforo.




Fonte: Site oficial do Vasco