Ricardo Graça: 'Agora é esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário'
Quarta-feira, 18/08/2021 - 23:40
O zagueiro Ricardo Graça não quis saber de inventar desculpas pelo pênalti que cometeu nos minutos que culminou com a derrota do Vasco para o Londrina por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o jogador assumiu toda a responsabilidade pela derrota.

- No primeiro gol, precisávamos de mais atenção. O segundo gol foi culpa toda minha, Léo bateu o lateral, eu fui arrastar, o cara pressionou o Zeca. Fiquei na dúvida. Ele atrasou a passada, deu o tapa, e eu peguei nele. Foi pênalti. Não tem o que reclamar da arbitragem, foi boa. Foi erro meu. Responsabilidade da derrota toda minha - disse o jogador, que ainda emendou:

- Hoje a gente ia pontuar se não fosse a minha infelicidade, o jogo já não estava muito fácil. A gente não conseguia encaixar no último passe e a gente pecava no último terço. Errei num tempo em que não podia errar, aos 43, agora é virar a chave, tem o próximo jogo no fim de semana. Agora é esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário - disse.

Fonte: ge