Grupos políticos divulgam notas sobre execução das dívidas trabalhistas
Quinta-feira, 19/08/2021 - 07:09
arquibavasco

Velhos problemas, velhas desculpas.
.

É extenuante a situação de nós torcedores vascaínos.
.

Não bastasse a crise vivenciada no futebol, diariamente somos achincalhados com as situações noticiadas.
.

Independente da decisão surpreendente do Dr. Fernando Reis de Abreu, a vitimização da atual gestão, refletida na nota expedida, atesta sua incompetência ao informar a inviabilidade do clube.
.

Grande parte de seus membros são oriundos e tomadores de decisão da gestão que a antecedeu e, mesmo os que não faziam, foram parte presente da "transição mais pacífica dos últimos 20 anos no clube". Portanto, nada pode ser pontuado como surpresa.
.

O VP Adriano mendes, aponta soluções de austeridade que não passam meramente de um "enxugamento de gelo". O mesmo VP de Controladoria por dois dos três anos da gestão anterior, capitaneou a elaboração e disseminação de um plano de recuperação financeira, com a segunda ação se materializando por meio de eventos à investidores inclusive, que previa um período de tempo para sua maturação e consolidação, de modo demandar que a execução do plano referenciado ocorresse tanto no mandato anterior, bem como na gestão seguinte pela característica de médio e longo prazo do plano recuperação financeira supracitado.
.

Os cortes, as contratações duvidosas, não ajudaram na diminuição das dívidas, pelo contrário, resultou no aumento do passivo – e pior – refletiu no encolhimento das receitas. Clamamos por soluções contundentes e não promessas, que já vimos que não deram certo.
.

O mínimo que se espera de quem disse ter todos os problemas do Vasco mapeados é que não sejam usadas as mesmas desculpas para justificar o fracasso da continuação da Gestão anterior.



Fonte: Instagram ArquibaVasco


movimentotimedavirada

A diretoria administrativa do C.R Vasco da Gama informou na data de hoje que, perante a decisão do juiz da CAEX , Dr Fernando Reis de Abreu, onde o mesmo penhora aproxidamente 90 milhões de reais, o clube ficaria inviabilizado completamente em seu funcionamento, podendo encerrar suas atividades.

Devemos lembrar que essa decisão judicial foi proferida por culpa exclusiva da atual gestão, que não prosseguiu no ato trabalhista, ficando vulnerável a penhoras trabalhistas.

É inadmissível a diretoria administrativa, em nota oficial, cogitar a hipótese do Vasco encerrar suas atividades, pois na "boca do povo" isso significa fechar as portas.

Fazemos um apelo ao atual inquilino da presidência do clube, Sr. Jorge Salgado e a seus vice presidentes:
Por favor, se os senhores acham que o Vasco é inviável, se o Vasco corre risco de fechar as portas, encerrar suas atividades ou outra coisa parecida, por favor, deixem alguém que tenha projeto, alguém que tenha competência levantar o clube e tocar o mesmo. Vocês não podem deixar o nosso clube nesse estado caótico.

Nada com vocês está avançando. Nada! Mesmo com os erros do futebol ano passado, não conseguiram tirar o clube do rebaixamento tendo 12 rodadas para isso, foram campeões do 5⁰ lugar do carioca, não colocaram o dinheiro que prometeram em campanha, promoveram demissão em massa sem cumprir as obrigações com os funcionários, patinam com o time em 9⁰ na série B, não conseguem um patrocinador, não colocaram 1 tijolo em nosso C.T, fecharam sede social.

Pedimos, por favor, se não tem condições de tocarem o clube. Saiam!

Mais esse vexame de nota oficial no site do clube. E outra, não afirmem que o Vasco é a 5⁰ torcida do país. Vocês apuraram isso aonde? Vocês envergonham o Vasco e os milhões de Vascaínos.

Saim ou deem ao menos um PRIMEIRO passo para que os problemas do Vasco comecem a ser resolvidos.

Movimento Time da Virada
Sócios apaixonados pelo Gigante da Colina.



Fonte: Instagram Movimento Time da Virada