Vasco marcou mais gols com Gabriel Pec como titular; confira números
Quarta-feira, 18/08/2021 - 13:46
Vice-artilheiro do Vasco e jogador com mais faltas sofridas da equipe, Gabriel Pec acabou perdendo espaço com a chegada do técnico Lisca ao cruzmaltino, sendo titular em apenas dois jogos. Desde a saída do jovem do time que inicia os jogos, os vascaínos marcaram apenas metade dos gols em comparação ao período em que Pec esteve em campo.

Nas últimas cinco partidas em que Gabriel Pec foi titular, o Vasco marcou 8 gols, tendo sua participação direta em duas assistências contra o Coritiba e CSA, pela 11ª e 13ª rodada respectivamente. Já nos outros cinco confrontos, enquanto o jogador foi reserva e participou de dois jogos, somando 33 minutos em campo, o ataque cruzmaltino balançou a rede apenas 4 vezes.

Destaque da base vascaína, o camisa 11 integra o profissional desde 2019, quando ainda se dividia com o sub-20, e possui 60 jogos e 7 gols. É o segundo em finalizações do Vasco na atual temporada, apenas atrás de Germán Cano. Além disso, também é o segundo em divididas ganhas e assistências, e terceiro em dribles bem-sucedidos.



Fonte: Divulgação