Juvenil: Vasco realizou último treino antes da finalíssima do Brasileiro Sub-17; Igor Guerra e Roger comentam
Domingo, 15/08/2021 - 15:03
A equipe Sub-17 do Vasco da Gama realizou o último treino de preparação para a decisão do Campeonato Brasileiro da categoria na manhã deste domingo (11/8), no CT de Caxias. Após vencer a primeira partida por 3 a 1, em São Januário, os Meninos da Colina têm vantagem para a finalíssima desta segunda-feira (16/8), às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida terá transmissão do SporTV e da CBF TV (através da plataforma Eleven Sports).

No último trabalho antes da grande final, o técnico Igor Guerra comandou uma atividade tática. O comandante falou sobre a preparação realizada para o clássico e elogiou o comportamento dos jogadores.

– A expectativa é de mais um excelente jogo. Os meninos estão muito focados, querem entrar para vencer mais uma partida e acredito que vamos ter um ótimo desempenho em campo. Os dias de preparação foram muito bons e o rendimento muito positivo – disse Igor.

Um dos destaques do setor defensivo da equipe, o zagueiro Roger elogiou o nível dos treinamentos, falou sobre a vantagem obtida na primeira partida e reforçou a importância em entrar focado para vencer mais um clássico:

– O time vem treinando muito bem. Estamos com a vantagem, mas sabemos que não podemos contar só com ela. Temos que manter o desempenho dos treinamentos e entrar no jogo para vencer. Estamos muito confiantes em sair com a vitória e com o título.



Fonte: Site oficial do Vasco