Romulo: 'Pecamos na bola parada. Isso acaba decidindo jogos'
Sábado, 14/08/2021 - 01:36
O volante Romulo, capitão do Vasco na derrota de hoje por 2 a 1 para o Remo, lamentou o revés no Baenão, pela 18ª rodada da Série B, e creditou o resultado às falhas na bola parada.

"A nossa equipe tentou, não faltou empenho e luta. Pecamos na bola parada. Isso acaba decidindo jogos", afirmou o atleta de 30 anos.

Os dois gols do Leão Azul saíram com lances similares: cruzamento pela direita e, de cabeça, o finalizador completou para o gol.

Primeiro, após bola alçada por Erick Flores, Renan Gorne encontrou espaço para mergulhar na grande área e completar para as redes. Depois, em escanteio preciso cobrado por Matheus Oliveira, Romércio subiu bem, nas costas da zaga, e testou para ampliar o placar.

O Gigante da Colina diminuiu com Sarrafiore, após bom passe de Léo Jabá. Porém, na segunda etapa, a expulsão em lance bizarro de Vanderlei atrapalhou os planos dos vascaínos, que ficaram com um a menos e não conseguiram buscar o empate.

"Agora é levantar a cabeça, pensar no próximo jogo, a gente tem muito pela frente e vamos brigar pra que na próxima rodada a gente busque a vitória novamente", concluiu Romulo.

O resultado deixa o Vasco na 7ª posição, com 28 pontos. O Cruzmaltino ainda pode ser ultrapassado por três equipes nesta rodada: Operário, Avaí e Botafogo.

Na próxima rodada, a equipe de Lisca encara o Londrina, em São Januário, no fechamento do primeiro turno da Série B.

Fonte: UOL