Último confronto entre Remo e Vasco em Belém foi decidido com gol de Thalles
Sexta-feira, 13/08/2021 - 02:29
Nesta sexta-feira (13) o Vasco da Gama jogará fora de casa contra o Remo. O duelo será pela décima sétima rodada do campeonato brasileiro da série B. O Gigante da Colina vem embalado de dois resultados positivos e entrou de vez na briga pelo G-4 da competição. Atualmente é o quinto colocado com 28 pontos, um atrás do Guarani que abre o grupo dos quatro primeiros e cinco pontos atrás do Coritiba que lidera o torneio.

O Remo é uma equipe que o Vasco não enfrenta desde 2016. Na ocasião houve dois duelos pela primeira fase da Copa do Brasil e Thalles atacante revelado pelo clube fez o gol da vitória na primeira partida que ocorreu em Belém. Na volta em São Januário, o Vasco venceu novamente e pelo placar de 2 a 1. Gols de Rafael Vaz e Caio Monteiro.

Na época o time comandado pelo treinador Jorginho manteve uma série invicta de partidas onde ficou sem perder por 34 jogos. Venceu o campeonato estadual invicto na decisão contra o Botafogo, mas foi eliminado da Copa do Brasil pelo Santos nas oitavas de final e retornou para a primeira divisão em terceiro lugar no brasileirão de 2016. Justamente com Thalles marcando duas vezes na última rodada contra o Ceará no Maracanã lotado.

Grande promessa da base do Gigante da Colina, o atacante Thalles faleceu em 2019 em um acidente de moto. Pelo clube de São Januário, o jogador atuou em 157 partidas e balançou as redes em 36 oportunidades. Conquistou os campeonatos estaduais de 2015 e 2016.



Fonte: Esporte News Mundo


Relembre:

13/04/2016 23:44 - VASCÃO VENCE O REMO EM BELÉM COM GOL DE THALLES: 1 A 0