Marquinhos Gabriel pode voltar ao time titular contra o Vila Nova
Segunda-feira, 09/08/2021 - 22:04
Diante do enorme desgaste provocado por um jogo que durou quase três horas no último sábado, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, o técnico Lisca tratou de priorizar o descanso de seus titulares. Nesta segunda-feira, véspera do duelo com o Vila Nova-GO, quem iniciou o duelo com o Rubro-Negro baiano foi submetido a um trabalho de recuperação.

Os cariocas, na nona colocação com 25 pontos, encaram os goianos nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Os demais jogadores participaram de trabalhos físicos, técnicos e táticos. Diante de tal panorama, o Vasco não deve ter grandes mudanças em relação ao time que bateu o Vitória. A dúvida está no ataque. Quem substitui o "insubstituível" Germán Cano: Sarrafiore ou Daniel Amorim?

O provável Vasco é o seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Sarrafiore (Daniel Amorim).

Após ser poupado contra o Vitória, Marquinhos Gabriel tem retorno à equipe titular praticamente garantido. Com isso, Sarrafiore pode jogar avançado, como fez na etapa final da segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

No duelo em questão, que terminou com vitória são-paulina por 2 a 1, Sarrafiore substituiu Cano, mas Daniel Amorim estava indisponível, já que havia defendido o Tombense na Copa do Brasil.

No mais, Riquelme e Michel seguem entregues ao departamento médico. Bruno Gomes já está recuperado de lesão lombar, mas não se sabe em condições de enfrentar o Vila Nova.



Fonte: ge