Futebol 7: Vasco perde para o Ribeirão-SP por 5 a 1 e deixa a Copa do Brasil
Domingo, 01/08/2021 - 18:58
futebol7brasil
COPA DO BRASIL

Confira os resultados da terceira fase da Etapa Rio de Janeiro da Copa do Brasil, disputada na Arena Akxe. Ribeirão (SP) e Flamengo (RJ) são as duas primeiras equipes classificadas para a Fase Final da competição.



Veja a íntegra do jogo:



Fonte: Instagram Futebol 7 Brasil (texto, foto), Youtube F7 TV Play (vídeo)


Ribeirao Fut7-SP supera o Vasco da Gama-RJ e garante vaga na Fase Final da Copa do Brasil 2021

A Copa do Brasil de Futebol 7 reúne mais de 100 equipes de 20 Estados na briga pelo título e é disputada em cinco etapas classificatórias durante o mês de agosto. Na Etapa Rio de Janeiro 16 equipes de 07 Estados entraram em campo em busca de duas vagas na Fase Final da temporada 2021. Após três rodadas de competição restaram 08 times vivos na luta pelas duas vagas.

A equipe do Ribeirao Fut7-SP foi a campo encarar a forte equipe do Vasco da Gama-RJ no jogo decisivo, valido pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. A equipe do interior paulista entrou em campo com um sistema defensivo bem postado e jogando com a equipe atras da linha da bola. Os contra ataques do Ribeirao foram determinantes na construcao do placar de 5x1 para a equipe paulista que foi o primeiro a se classificar para a FASE FINAL da Copa do Brasil de Futebol 7 2021.

Fonte: Futebol 7 Brasil