Confira como as camisas do Vasco chegaram à Seleção Olímpica; Bruno Guimarães também foi lembrado pelo clube
Terça-feira, 27/07/2021 - 08:51
Foi de caso pensado que as camisas do Vasco chegaram à concentração da seleção olímpica, em Tóquio. Aproveitando que dois representantes do clube foram convocados por André Jardine para a busca do ouro no futebol — o goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça —, a diretoria enviou os uniformes exibidos nas redes sociais durante momentos de descontração no hotel.

No grupo, ainda há dois jogadores formados em São Januário: o volante Douglas Luiz e o atacante Paulinho. Como os atacantes Matheus Cunha e até Richarlison entraram na brincadeira, como mostram os registros nas redes sociais, a festa rendeu.

"Seleção do futuro está sendo montada", brincou Douglas Luiz.

"É o bicho!", disse Richarlison, cuja identificação também é com o Fluminense, último clube que defendeu no Brasil antes de ir para o futebol inglês.

O marketing do Vasco também mandou uma camisa pensando em Bruno Guimarães, mas o meio-campista não apareceu nas fotos.

Nesse período de convocação da seleção olímpica, o atacante Paulinho já deixou claro que não faz cerimônia para fazer referências ao clube que o formou e está no seu coração.

"Claro que o Vasco sempre está perto de mim, a torcida demonstra apoio, e a gente conseguiu ganhar uma camisas de presente, o Matheus Cunha, o Douglas também vai ganhar. A gente pode fazer esse trem bala funcionar e fazer a Seleção ganhar. O Vasco sempre revelou bons jogadores, como Edmundo, Romário, Felipe, Pedrinho, eu, Douglas, Lucão, muitos jogadores jovens nas seleções e isso nos dá cada vez mais força para mostrar para o Vasco que o clube é grande e pode continuar crescendo. Fico feliz de receber o carinho do torcedor mesmo de longe", disse Paulinho, em coletiva ainda no começo do mês.

Enquanto isso, o Vasco se prepara para enfrentar o São Paulo, amanhã (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o segundo jogo sob o comando do técnico Lisca, que estreou na Série B com vitória sobre o Guarani.



Fonte: UOL