Lisca ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram em 3 dias
Sexta-feira, 23/07/2021 - 09:58
Lisca ainda nem estreou pelo Vasco, mas já pôde sentir a força da torcida. Após ser anunciado na última terça-feira (20) como novo técnico do clube, o treinador ganhou cerca de 50 mil novos seguidores no Instagram. Porém, o alvoroço em torno de sua contratação também veio acompanhado de uma pressão por resultado imediato, já que, com o empate em 2 a 2, na última quarta, contra o CSA — quando o time foi comandado pelo interino Alexandre Gomes —, o Cruzmaltino se distanciou em quatro pontos do G-4 da Série B e caiu para a oitava colocação.

Sua apresentação oficial está marcada para hoje (23), às 10h15, no CT do Almirante, com transmissão ao vivo da Vasco TV no Youtube. O treinador, aliás, só terá o treinamento desta sexta-feira para trabalhar suas ideias antes da estreia que acontecerá amanhã (24), às 21h, em São Januário (RJ), contra o Guarani, que atualmente ocupa a terceira posição.

Por conta da situação na tabela, o jogo é tratado como uma decisão e a cobrança dos torcedores tem sido grande por uma vitória que fará o time não "desgarrar" do pelotão de acesso.

"Com relação ao Lisca, eu acho que ele já tem muita informação, já conhece provavelmente todos os jogadores. Tenho certeza de que vai se sair muito bem. A gente tem um elenco forte, de jogadores comprometidos. É questão de tempo para estar no G-4 e subir para a Série A, que é o objetivo de um clube gigante como o nosso", declarou o interino Alexandre Gomes, que oficialmente é técnico do sub-20 do Vasco.

Lisca ganha mais de 50 mil seguidores em 3 dias

Antes do anúncio do acerto, na última terça-feira (20), Lisca tinha pouco mais de 69 mil seguidores no Instagram, que é a sua única rede social. Agora, até o fechamento desta reportagem, o número já ultrapassava os 119 mil.

Quando rompeu a barreira dos 100 mil na última quarta-feira (21), inclusive, o treinador fez uma postagem celebrando a marca.

"Já somos mais de 100 mil por aqui! Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e reconhecimento. Muito obrigado!", escreveu.



Fonte: UOL