Campo encharcado do Estádio Rei Pelé vai complicando a vida dos jogadores de CSA e Vasco
Quarta-feira, 21/07/2021 - 22:22
CSA e Vasco sofreram com o gramado do Estádio Rei Pelé nesta quarta. Choveu muito em Maceió à noite e o campo no suportou. As poças se espalharam e prejudicaram os dois times na partida da 13ª rodada da Série B.

A administração do estádio informou à repórter Andréa Resende, do Premiere, que a chuva foi intensa perto do início do jogo e eles não tiveram muito o que fazer. O trio de arbitragem, inclusive, avaliou as condições do gramado e liberou a partida.

No intervalo, a administração vai fazer furos nos pontos mais prejudicados do campo para tentar escoar a água e melhorar as condições para o segundo tempo.

Gol no início

O CSA, inclusive, sofreu no lance do gol do Vasco, aos quatro minutos. Os jogadores de defesa "patinaram" e Cano experimentou de fora da área. No centro da trave, o goleiro Lucas Frigeri bateu roupa e Pec tocou para Marquinhos Gabriel abrir o placar. O zagueiro Matheus Felipe ficou preso no campo e facilitou a ação do meia do Vasco.

Com enorme dificuldade para criar jogadas pelo chão, os times passaram a tentar a bola aérea e os chutes de longe. O problema maior foi no campo de defesa do CSA.



Fonte: ge