Andrey é líder entre os volantes do Vasco nos quesitos desarmes, cortes, interceptações, passes certos e divididas
Quarta-feira, 21/07/2021 - 14:00
O Vasco vive um momento de início de um novo ciclo com Lisca no comando, após a demissão do treinador Marcelo Cabo. Mas nem tudo é terra arrasada quando falamos da equipe cruzmaltina, a dupla de volantes do gigante da colina deve ser formada por dois jovens jogadores: Andrey e Galarza. Os números comprovam a eficiência da dupla quando estão em campo durante a Série B.

Andrey é o líder entre os volantes da equipe nos quesitos desarmes (21), cortes (16), interceptações (20), passes certos (395) e divididas ganhas (67). Uma coisa em comum em todos esses quesitos além da liderança do camisa 6, é o segundo colocado: Matias Galarza. A promessa paraguaia começou a temporada de 2021 se destacando e encantando a torcida com os dois gols marcados ainda no Campeonato Carioca, que fizeram com que o jovem de apenas 19 anos fosse adquirido em definitivo pelo Vasco junto ao Olímpia , do Paraguai, clube que formou o camisa 14 antes de sua chegada ao time carioca.

A dupla vem superando as expectativas e deixando sem espaço nomes conhecidos e com muita experiência no futebol como Rômulo e Michel. Podendo comprovar cada vez mais esta boa fase da dupla, ambos devem ser os titulares na partida fora de casa contra o CSA pela décima terceira rodada da Série B.



Fonte: C2 Sports