Marcelo Cabo estaria acertando com o Goiás
Terça-feira, 20/07/2021 - 17:48
Marcelo Cabo no Goiás Esporte Clube para o lugar de Pintado. Tudo acertado verbalmente entre a diretoria esmeraldina e o técnico que foi desligado nesta segunda-feira (19), do Vasco da Gama, devido a campanha ruim da equipe carioca no Campeonato Brasileiro da Série B – 8ª posição na competição que conta com vinte clubes.

A informação do repórter André Rodrigues deverá ser oficializada ainda nesta terça-feira (20), dia do confronto diante do Botafogo no Rio de Janeiro pela 13ª Rodada da competição.

O novo técnico do alviverde chega com a missão de colocar o Verdão na elite do futebol nacional. No currículo do profissional, ele tem dois acessos para Série A. Um com o Atlético Clube Goianiense e outro com o CSA.

Cabo tem 54 anos – No futebol comandou o Atlético na conquista do Campeonato Brasileiro Série B em 2016 na sua primeira passagem pelo Dragão. Retornou em 2020, onde conquistou o título do Goianão e na Série A deixou o clube na 13ª posição. Também trabalhou no Vila Nova em 2019, em uma curta passagem que não foi bem sucedida.

Além dos clubes goianos e do Vasco, Marcelo Cabo dirigiu CSA, Guarani, Ceará, CRB, Figueirense, Volta Redonda, Resende e Tombense. Ele chega com um auxiliar técnico (Gabriel Cabo) e Tiago Melsert (Preparador Físico).

Fonte: Sagres Online