Jardine repete time em treino no Japão; Ricardo Graça e Lucão devem iniciar Olimpíadas no banco
Segunda-feira, 19/07/2021 - 14:09
O técnico da seleção olímpica masculina, André Jardine, repetiu a provável formação titular para enfrentar a Alemanha na próxima quinta-feira, às 8h30, horário de Brasília. Ele comandou trabalho técnico e tático nesta tarde de segunda-feira, no campo anexo do estádio Kozukue, em Yokohama, na atividade que começou 17h no horário local - 5h de Brasília.

Jardine ensaiou a equipe com Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha. Este time já havia realizado atividade no domingo. A seleção ainda não conta com Malcom, que chegou a Yokohama no fim da segunda-feira. Nesta terça-feira, Jardine terá também Brenno, goleiro do Grêmio - ele testou negativo pela segunda vez consecutiva e sai da Sérvia ao Japão para se apresentar ao grupo.

A seleção ainda realiza mais dois treinamentos antes da estreia. Nesta terça-feira, novamente de tarde - na madrugada do horário de Brasília -, Jardine deve ter grupo completo.

A comissão também realizou treino de bolas paradas ofensivas e defensivas. E finalizou o trabalho com cobranças de pênaltis. Logo depois do treino, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, participou de entrevista coletiva e falou da expectativa da estreia contra a Alemanha.

- É uma camisa pesada também, uma seleção que tem muitos títulos e a gente tem que respeitar. Olhamos alguma coisas do adversário e temos que trabalhar em cima disso. Vamos manter nosso foco, trabalhar forte e fazer grande jogo. Seleção de tradição, de camisa pesada, então temos que entrar forte para sair com a vitória - comentou Arana.



Fonte: ge