Vasco estaria interessado na contratação de Diego Souza
Quarta-feira, 14/07/2021 - 13:41
O Vasco está de olho em um velho conhecido. Trata-se de Diego Souza. A negociação, entretanto, não foi iniciada, mas já houve uma sondagem.

O atleta está em situação delicada no Grêmio, lanterna do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho pode reformular o elenco no meio da competição e isso abriria espaço para a saída de Diego Souza.

O jogador, que foi campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco, tem o aval da torcida. O presidente Jorge Salgado procurou o empresário do jogador, Eduardo Uram, e ouviu que as conversas podem avançar nos próximos dias. Mas não foi falado de salário.

Um fator que pesa muito para um desfecho favorável ao Vasco é a vontade dele de voltar a jogar no futebol carioca, pois quer morar no Rio de Janeiro. Sem espaço no Flamengo, no Fluminense ou no Botafogo, o Vasco surge como caminho mais viável.

Com contrato com o Grêmio até 31 de dezembro, Diego Souza já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Entretanto, para defender agora o Vasco, dependeria de uma liberação do Grêmio.



Fonte: Gazeta Esportiva