Hoje no Sampaio Corrêa, Luís Gustavo, Watson e Romarinho atuaram na vitória da Portuguesa sobre o Vasco pelo Estadual
Sexta-feira, 09/07/2021 - 09:54
Quando o Vasco entrar em campo hoje (9), às 19h, em São Januário (RJ), contra o Sampaio Corrêa, pela Série B, estará diante de alguns rostos conhecidos que não trazem boas lembranças. Além do técnico Felipe Surian, estão no clube maranhense os laterais Luis Gustavo e Watson, o volante Mauro Silva e o atacante Romarinho, todos estes que disputaram o Campeonato Carioca pela Portuguesa (RJ).

A Lusa carioca foi a adversária de estreia do Cruzmaltino no Estadual e derrotou a equipe vascaína em pleno São Januário por 1 a 0. Na ocasião, apenas Mauro Silva não esteve em campo.

A vitória na primeira rodada acabou não sendo um fato isolado. O time chegou às semifinais do Campeonato Carioca e terminou a competição na terceira colocação, na frente do Vasco, tornando-se a melhor campanha da história da Portuguesa no Estadual.

Agora defendendo as cores do Sampaio Corrêa, eles seguem vivendo um bom momento coletivo. O time do Maranhão chega ao confronto com o Cruzmaltino na terceira colocação, com cinco jogos de invencibilidade e a defesa menos vazada da Série B, com apenas dois gols sofridos em nove partidas.



Fonte: UOL