Vanderlei: 'Jogadores deles também começaram a fazer gracinha, passar o pé em cima da bola'
Quarta-feira, 30/06/2021 - 21:14
O experiente goleiro Vanderlei, de volta ao Vasco após cumprir isolamento por Covid-19, lamentou a confusão que se instaurou no fim do jogo contra o Goiás. Além da derrota por 1 a 0, o Vasco terminou a partida com cinco jogadores suspensos e cenas lamentáveis de confusão.

Vanderlei afirmou que o motivo dos ânimos tão exaltados foram "gracinhas" dos jogadores do Goiás. Segundo o goleiro, após o gol, os rivais começaram a "passar o pé em cima da bola".

- A gente perdeu um jogador logo no início, dificultou muito a nossa equipe lutou, tentou fazer os gols. Jogadores deles também começaram a fazer gracinha, passar o pé em cima da bola, e a gente sabe como é. Os ânimos acabam se exaltando um pouquinho e acaba nisso. É muito feio para o espetáculo, não precisa disso. As equipes fizeram bom jogo, tentaram e está aí: até agora todo mundo brigando - comentou o goleiro.

O próximo adversário do Vasco na Série B do Brasileiro é o Confiança, no sábado, em São Januário. O time soma agora 10 pontos em oito jogos.

Fonte: ge