Responsável pela Capitania Vale do Itajaí (SC) comemora inauguração
Segunda-feira, 28/06/2021 - 22:37
A Capitania Vale do Itajaí, localizada em Rodeio, Santa Catarina, se tornou a sétima capitania do Club de Regatas Vasco da Gama. Essa será a segunda capitania localizada no estado catarinense e conta com 41 integrantes, incluindo o Capitão. Milon Menestrina, responsável pela capitania, falou sobre a emoção de inaugurar o projeto, agradeceu pelo apoio do Vasco e disse que espera trazer muitas alegrias ao Gigante da Colina.

– O sentimento de estar inaugurando mais uma capitania do Club de Regatas Vasco da Gama, aqui em Santa Catarina, é indescritível. Todo mundo se sente mais perto do Clube, participando. Queria agradecer ao Vasco da Gama pela abertura que nos deu para tornar esse sonho realidade. Toda a minha diretoria não mediu esforços para conseguirmos esse objetivo e a gente espera que a capitania traga muitas alegrias para o Clube – disse o Capitão da Capitania, Milon Menestrina.

O presidente Jorge Salgado mandou um recado para os integrantes do grupo de Vale do Itajaí.

– É com satisfação que anuncio a vocês que estamos inaugurando mais uma capitania em Santa Catarina. Para nós é motivo de muito orgulho e faz parte do nosso processo de Capitanias. Um grande abraço e Saudações Vascaínas – disse o presidente Jorge Salgado.

https://static.vasco.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-28-at-16.38.40-1.jpeg

Fonte: Site oficial do Vasco