Juniores: Diogo Siston projeta estreia no Brasileiro Sub-20 neste sábado
Sexta-feira, 25/06/2021 - 16:46
O Vasco da Gama estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 diante da Chapecoense, neste sábado (26/06), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. A partida será transmitida através da plataforma Eleven Sports. O técnico da equipe, Diogo Siston falou sobre importância dessa estreia, disse que ser o mandante da partida aumenta a responsabilidade da equipe e analisou o adversário desta rodada.

– Toda estreia acaba sendo um jogo diferente dos demais, e jogando em casa a nossa responsabilidade aumenta. Temos pela frente um adversário muito competitivo e devemos estar concentrados do início ao fim do jogo para conquistarmos a vitória – disse Siston.

Os Meninos da Colina também estão disputando o Campeonato Carioca e somam 12 pontos em seis partidas disputadas. Vale ressaltar que a defesa vascaína sofreu apenas um gol pelo estadual, no empate em 1 a 1 na última quarta-feira (23), diante do Botafogo. Siston revelou suas expectativas para a estreia da competição.

– Estamos muito focados para colocar em prática o nosso modelo de jogo e iniciar bem o Campeonato Brasileiro, competição com muitas equipes de qualidade e muito rica para a formação dos nossos jogadores – finalizou o comandante.



Fonte: Site oficial do Vasco