Gum, zagueiro do CRB: 'O jogo não condiz com o resultado. Vasco não tem nada com isso. Parabéns para a equipe deles'
Sábado, 19/06/2021 - 21:57
O zagueiro Gum ficou na bronca o desempenho do CRB na derrota para o Vasco. Neste sábado, a equipe sofreu dois gols no fim e perdeu por 3 a 0, em São Januário.

Após a partida, o capitão regatiano fez uma analise e se mostrou chateado com o que viu na tarde deste sábado.

- O jogo não condiz com o resultado. Vasco não tem nada com isso. Parabéns para a equipe deles, tiveram as oportunidades e fizeram. Futebol isso, quem tem a oportunidade tem que matar. Mas o jogo que foi hoje não era pra ser 3 a 0, era pra ter sido outro resultado. Estou extremamente irritado, chateado, nada que eu disser aqui vai melhor alguma coisa, pelo contrário. Temos que botar a cabeça no lugar, conversar muito, se ajudar e, aí sim, voltar a vencer e ter o resultado que o CRB merece. O clube tem grupo pra isso - disse Gum.

O zagueiro disse o elenco precisa sentir o peso dessa derrota para buscar a recuperação rápida.

- Temos que ter a humildade, ficar muito chateados, de certa até revoltados com um placar desse. Não desmerecendo a equipe do Vasco, perder pro Vasco da Gama, porque o futebol é jogado. Tem qualidade e equipe pra isso, por mais que esteja passando por um momento difícil. Mas dá forma que foi, nós não podemos aceitar, não.

Esta foi a segunda derrota seguida do CRB no Brasileiro. Na última terça-feira, o perdeu para o Goiás, por 1 a 0, também fora de casa. O time está agora em sétimo lugar na competição nacional, com sete pontos.

Na próxima terça, pela sexta rodada, o Galo recebe o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Rei Pelé.



Fonte: ge