Vasco perdeu para o CRB no último confronto em São Januário
Quinta-feira, 17/06/2021 - 21:38
Vasco e CRB se enfrentam na tarde deste sábado, em São Januário, pelo Brasileiro da Série B. Será o 13º jogo que disputam na história. A última vez que se encontraram pelo Brasileiro foi em 2016. Fora de casa, pela 31ª rodada, o time alagoano venceu por 2 a 1. (veja no vídeo acima)

O atacante Zé Carlos fez os gols do CRB. Éderson descontou. Naquele ano, o Galo ficou em sétimo lugar na Série B, com 58 pontos. O time carioca terminou em terceiro e voltou para a Série A.

No histórico do confronto, contando amistosos e competições oficiais, Vasco e CRB se enfrentaram 12 vezes. Foram 9 vitórias dos cariocas, 2 empates e 1 vitória do Galo. O Vasco marcou 25 gols e sofreu 5 do CRB.

Ficha técnica

No último jogo contra o Vasco, sob o comando do técnico Mazola Júnior, o CRB jogou com Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery (Roger Gaúcho) e Gerson Magrão; Luidy (Jonathan Bocão) e Zé Carlos (Neto Baiano).

O Vasco atuou com Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César (Alan); Felipe Gabriel (Serginho), Diguinho, Andrezinho e Nenê; Éderson e Thalles (Yago Pikachu). O técnico era Jorginho.

A partida deste sábado, às 16h30, vale pela quinta rodada do Brasileiro. Na tabela, o CRB é o quinto colocado, com sete pontos. O Vasco aparece em 15º, com quatro.





Fonte: ge