Campello: 'Vocês ainda vão sentir muita saudade de mim'; ouça
Quinta-feira, 17/06/2021 - 10:10
falavascaino

Áudio Campello

e aí Vascaínos, concordam?



Fonte: Instagram Fala Vascaíno


Campello afirma que não foi rebaixado no Vasco e culpa atual diretoria: "Foi cair na mão de quem assumiu"

A derrota por 2 a 0 para o Avaí e o 15º lugar na Série B seguem dando o que falar nos bastidores do Vasco. Quem resolveu se manifestar, nesta quinta-feira (17), foi o ex-presidente Alexandre Campello, através de um áudio de WhatsApp. A mensagem foi publicada pelo perfil "Fala Vascaíno".

Campello discorre sobre diversos assuntos importantes. Afirma que os cruz-maltinos sentirão saudades dele e coloca a culpa do último rebaixamento na conta da atual diretoria.

"Vocês ainda vão sentir muita falta de mim. Fui assumir o Vasco depois da gestão do Eurico Miranda e com toda a adversidade, todas as dificuldades, com 1 milhão de pessoas de dentro jogando contra, eu abri para os sócios, criei um plano de sócios que possibilitou colocar 180 mil sócios. Se tornou o maior plano de sócios do Brasil. Coloquei em pé dois centro de treinamentos. Um com a ajuda da torcida e outro com iniciativa própria. Dei transparência para o clube. Comigo o time não caiu. Foi cair na mão de quem assumiu, porque prometeu lá atrás que tinha dinheiro e investimento, que tinha isso, tinha aquilo e quando assumiu não botou um dinheiro para dentro. Não pagou os salários. Jogadores e comissão técnica se sentiram traídos. Imagina o ânimo do jogador, quando quem vai entrar diz que colocará dinheiro e quando assume não paga absolutamente nada?", disse Campello, que prosseguiu.

"Volto a repetir. Ainda vão sentir saudades de mim. Fiz muitas coisas nestes três anos. Coisas que não foram feitas nos últimos 30 anos. Coisas para o patrimônio, houve uma evolução da gestão do clube, dos processos, tomadas de decisão, entre outras coisas, futebol de base, muita coisa. Estarei por aqui sempre na torcida", comentou o ex-presidente que seguiu enaltecendo seu mandato.

"Impulsionei a Vasco TV, que era muito pequena, fraca e com uma atuação risível. Transformei a Vasco TV no que conhecem hoje. Abri a Vasco TV para os influenciadores vascaínos, youtubers, abri o clube para essas pessoas, mesmo para aqueles que costumeiramente me criticavam", encerrou.

Fonte: Vascaino.net