Juvenil: Kauã Lucas projeta partida contra o Sport pelo Brasileiro Sub-17
Quinta-feira, 10/06/2021 - 20:27
Um ponto separa o Vasco da Gama da zona de classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Na última segunda-feira, 7, o Cruzmaltino foi ao Rio Grande do Sul e venceu o Internacional pela quinta rodada, chegando aos oito pontos e agora ocupa a quinta colocação no Grupo B. O lateral-esquerdo Kauã Lucas falou sobre o momento vivido pela equipe, frisando que ainda é preciso buscar mais na competição nacional.

- Estamos tendo uma sequência de jogos bem positiva, mas queremos sempre mais. Vamos tentar entrar no G4 novamente e conseguir o quanto antes a classificação. Acho que estamos no caminho certo, evoluindo a cada partida e jogando bem. Isso é importante porque dá mais confiança para o grupo - diz o lateral, que continua:

- A gente entra em todos os jogos pensando em vencer. Obviamente, nem sempre sai tudo como planejamos, até porque existem atletas qualificados também no outro lado. Precisamos fazer valer o nosso mando de campo para seguir na crescente no campeonato - complementa.

Apesar dos últimos bons resultados, o Vasco da Gama ainda não venceu jogando em casa. Kauã Lucas destaca a importância de uma vitória sobre o Sport-PE para a equipe seguir na cola dos líderes.

- Esperamos fazer uma grande partida contra o Sport. Será um jogo muito importante para a gente, já que a classificação está bastante embolada, com a diferença de pontos bem pequena de um clube para o outro. Vamos entrar em campo pensando na vitória, buscando jogar bem, com empenho, determinação e foco - projeta Kauã Lucas.

O jogo entre Vasco da Gama e Sport ocorre no sábado, 12, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, o Nivaldão, em Nova Iguaçu.



Fonte: Divulgação