Zagueiro Noronha e atacante Rayan são convocados para a Seleção Brasileira Sub-15
Sábado, 05/06/2021 - 13:37
O Vasco da Gama segue marcando presença nas convocações para a Seleção Brasileira de base. Após o meia Guilherme, o atacante Rayan e o zagueiro Noronha apareceram na lista do técnico Dudu Patetuci. Os atletas se apresentam neste sábado (05/06), na Granja Comary, para um período de treinamentos visando a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-15. Já pela categoria Sub-17, o volante Andrey e o meia Lucas Eduardo vão vestir a amarelinha. Os atletas apareceram na lista do treinador Paulo Victor para um período de treinamentos e observação.

A Seleção Sub-15 fica na Granja Comary, em Teresópolis, do dia 5 de junho ao dia 14. Já a categoria Sub-17 se apresenta no dia 17 de junho e trabalha em grupo até o dia 27, com local ainda a ser definido pela CBF.

Fonte: Site oficial do Vasco


Somos Vasco da Gama @somoscrvasco
Outros dois garotos da base vascaína foram convocados para a Seleção Brasileira sub-15 e se juntam ao volante Guilherme Esteves a partir de hoje. São eles: o zagueiro Noronha e o atacante Rayan Vitor. Todos convocados pela primeira vez. Parabéns, crias! ???



Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama