Grêmio teria desistido de tentar contratar Alex Teixeira
Quinta-feira, 03/06/2021 - 21:16
Alex Teixeira é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes sonhos de consumo do Vasco. Em abril, a reportagem da ‘Gazeta Esportiva' informou que o atacante teria entrado na mira de Salgado e Pássaro. Com o intuito de trazer reforços de peso na disputa da Série B, o ex-jogador do Gigante se tornou uma das alternativas de mercado.

Além do Cruz-Maltino, Alex também teve seu nome cogitado em Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras. Nesta última semana, rumores apontavam um possível interesse do clube de Tiago Nunes no atacante.

Diante de tantas especulações, a cúpula do time de POA negou qualquer possibilidade de acerto. Alex Teixeira recebia algo em torno de R$ 6 milhões na China. A informação foi publicada em primeira mão pelo colega JB Filho.

Ainda segundo o repórter, o atleta teria pedido R$ 2 milhões por mês - valor completamente fora de cogitação no futebol BR. Na China, o jogador já vinha sendo assediado por times nacionais, mas optou por permanecer na Ásia. Sua antiga equipe, o Jiangsu Suning, faliu por conta de problemas financeiros.

Números de Alex Teixeira pelo Jiangsu:

142 jogos
68 gols



Fonte: Bolavip