Destino de Carlos Brazil será o Corinthians
Terça-feira, 01/06/2021 - 15:19
Gerente executivo da base do Vasco desde 2018, Carlos Brazil comunicou na manhã desta terça-feira à diretoria vascaína que aceitou proposta do Corinthians, que vinha tentando sua contratação há mais de um mês. Depois de muitas conversas, a partes chegaram a um denominador comum.

Brazil, que teve o trabalho muito elogiado internamente e externamente, afirmou deixar São Januário com o "coração apertado".

– Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar – declarou Carlos Brazil.

Em nota oficial, o Vasco destacou o trabalho de Carlos Brazil e usou as seguintes palavras para exaltá-lo: "Durante todos esses anos, Carlos Brazil prestou serviços fundamentais ao desenvolvimento de jovens promessas de nossas categorias de base, contribuindo para a história de vitórias da nossa Base Forte. O profissional se desligará nas próximas semanas, depois de iniciado um processo de transição junto a um novo profissional da área, que ainda será escolhido. Ao Vasco da Gama cabe o sincero agradecimento ao profissional e o desejo de sucesso na nova jornada".



Fonte: ge