Movimento Time da Virada divulga nota sobre as expulsões de Edmilson Valentim e Roberto Monteiro
Domingo, 30/05/2021 - 07:22
"Eles não lutam pelo Vasco."

As guerras não conduzem à paz. Os que plantam a discórdia e a confusão, jamais colherão a tranqüilidade e o amor. Não entendem que precisam mudar de estratégia, avançar, dar um passo adiante. O Vasco precisa disso. De avanço efetivo!

Alguém viu a administração atual, conselheiros e qualquer um que represente o Vasco, lutar pelos direitos do clube, por exemplo, onde fomos literalmente lançados na série B? A instituição sendo claramente vilipendiada pela CBF e STJD!

"Gol Legal", disse o árbitro de vídeo, afirmando para o árbitro de campo, algo que ele não tinha condições de afirmar! Erro de fato? Não! Erro de direito e com possibilidades concretas de um possível crime que existe por trás da máfia do futebol.

Alguém da atual diretoria fez alguma coisa? Lutou pelos direitos do clube? Não!

Pelo contrário, abraçaram a série B como se lá quisessem estar.

São Leões no judiciário quando a luta é pelo poder. Mas gatinhos quando a luta é de fato pelo Vasco.

E, assim segue a política do Vasco, onde pseudos líderes não avançam, gostam de dizer que não são políticos e vivem fazendo politicagem. É incrível como aprendem rápido.

É espantoso ver que existem pessoas tão ingênuas, especialmente quem pensa que conhece as entranhas de São Januário. Muitos julgam com a ferocidade das Mídias Sociais, infelizmente sem saber de fato sobre o que opinam, quem são as pessoas que julgam, e a realidade dos corredores do Vasco.

Um negro e um torcedor que literalmente veio da arquibancada, sumariamente expulsos do quadro social do Vasco.

Esse atual Conselho já provou que não gosta de pessoas que vem de baixo e que conseguem através do histórico de dedicação, amor e luta, representar o Vasco. Não gostam!

Sair de torcida organizada, para eles é demérito. "Oooohh, expulsa o bandido"!

Eles se acham Mais Vasco que os outros! Se acham mais inteligentes que os outros.

Hipócritas!

A lacração no tema LGBT e as postagens da luta do nosso clube contra o racismo, não passa de fachada para ganhar likes. Na verdade eles odeiam a verdadeira origem do Vasco, odeiam São Januário, odeiam até simples confraternizações de sócios numa sede que o Vascaíno ama.

Pior! São vingativos.

Será que não param para refletir que tudo é passageiro? Que tudo passa? Inclusive o poder que se julga ter sobre os outros? A morte é a única certeza que temos, sobretudo, que ela virá para todos. Então, por que tantos vivem atropelando os outros, desprestigiando, ferindo?

É uma pena ver este atual Conselho na contramão do que pregaram. Perdem tempo com coisas pequenas, gostam de valorizar as "picuinhas".

Não somos do grupo dos senhores que foram expulsos do quadro social, e inclusive tivemos em direções diferentes nas últimas eleições. Mas não compactuamos com perseguição.

Não somos amigos do poder. Somos amigos do VASCO!

Saudações Vascaínas!

Clayton Leal



Fonte: Facebook Movimento Time da Virada