Feminino: Antony Menezes avalia início do Brasileiro A2 e projeta duelo contra a Chapecoense
Quinta-feira, 27/05/2021 - 16:49
Após duas vitórias em dois jogos, o futebol feminino do Vasco da Gama se prepara para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida será contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ e terá transmissão da CBF TV (via MyCujoo).

Antony Menezes, o técnico da equipe, destacou que o bom início na competição é fruto da preparação e do planejamento traçado na pré-temporada.

– Está sendo um início diferenciado pois nas outras edições não conseguimos fazer uma boa preparação. Neste ano, nós conseguimos nos planejar melhor e o resultado está bem positivo, a equipe esta ciente do que precisa fazer para poder vencer as difíceis partidas da chave. Os resultados passam muita confiança para a sequência da competição, já que toda a equipe ainda está em evolução, agora é controlar a euforia e manter a concentração nos treinos para construirmos um bom caminho para a classificação nessa primeira fase.

A Chapecoense, adversária das Meninas da Colina no próximo domingo, está na quinta posição do Grupo F com um ponto conquistado, mas o técnico Cruzmaltino sabe que não tem jogo fácil no Brasileiro.

– A equipe da Chapecoense sempre esteve no cenário nacional e tem tradição na modalidade. Esperamos uma partida difícil, mas já estamos preparados e queremos a vitória em nossa casa para seguirmos em busca da classificação.

O Vasco lidera o grupo F com seis pontos e busca a vitória para manter os 100% de aproveitamento no Brasileiro Feminino Série A2. A competição conta com seis grupos de seis equipes, se classificando as duas primeiras colocadas de cada chave mais as quatro melhores terceiras colocadas.



Fonte: Site oficial do Vasco