Vasco estaria interessado no atacante Keké, do Tombense
Quinta-feira, 27/05/2021 - 12:31
Após ótimo Campeonato Mineiro pela Tombense, o ponta esquerda Keké (25) está, ao que tudo indica, no radar do Vasco. O jogador despertou interesse no Gigante depois de marcar seis gols em dez partidas no Estadual, deixando os times grandes atentos a sua performance, dentre eles o Cruzmaltino. Jogando na "beirada" de campo esquerda, o atleta foi um dos destaques do clube mineiro e apontado como o melhor ponta-esquerda do torneio.

Junto ao negócio de Vasco e Tombense por Daniel Amorim, surgiram as negociações entre Alexandre Pássaro, Eduardo Uram e Léo Dias, empresário do atleta. Vale lembrar que Keké atuou contra o time de São Januário pela Copa do Brasil, quando o Gigante da Colina venceu a partida e se classificou para a próxima fase.

Fontes nos bastidores do clube carioca indicam um possível acerto do jogador com o clube ainda nesta semana. Após entrar em contato com pessoas ligadas a Tombense, ficou no ar uma possível negociação de Keké junto ao Vasco. O jogador chega com ótimas atuações contra Atlético Mineiro, Cruzeiro e América, sendo o Coelho, equipe na qual o jogador marcou o gol da vitória para o time de Tombos.

Com sua última passagem pelo Figueirense, Paulo de Souza Júnior, o Keké, marcou apenas um gol em dez partidas de titular. No entanto, a volta do atleta ao clube mineiro fez toda a diferença. Jogador atuou em 10 partidas no Estadual, marcando 6 vezes. Já pela Série C, Paulo jogou 5 partidas, fazendo 3 gols. Em alguns instantes o anúncio do jogador poderá ser feito.



Fonte: Papo Na Colina