Marcelo Cabo: 'Eu acho que foi o pior 1º tempo. Entendo que não jogamos bem no 1º tempo'
Sábado, 22/05/2021 - 18:01
O Vasco levantou a Taça Rio neste sábado após vencer por 3 a 0 o Botafogo, em São Januário, na disputa de pênaltis. No tempo normal, derrota por 1 a 0 para o time de Marcelo Chamusca. Apesar do tropeço com a bola rolando, o treinador do Gigante da Colina, Marcelo Cabo, demonstrou confiança para a sequência da temporada, na qual a equipe terá o Campeonato Brasileiro da Série B e a disputa da Copa do Brasil. Mas lamentou o primeiro tempo e as dificuldades que a equipe enfrentou.

- Eu acho que foi o pior primeiro tempo. Entendo que não jogamos bem no primeiro tempo, muito desatentos. Botafogo com intensidade maior, marcação pressão teve efeito. Não entendemos como sair desse jogo, e não estava funcionando. Tentei corrigir na parada técnica trocando Léo Jabá de lado, mas também não teve efeito. Mas no segundo tempo com as modificações, até o gol a gente foi melhor do que o Botafogo. Acho que mais uma vez o árbitro interfere num resultado, foi muita falta no Vanderlei. E aí com as substituições o time melhorou bastante, mas depois do gol descontrolou. Melhoramos um pouco no final do segundo tempo, do gol (do Botafogo) até o final corremos o risco de perder o jogo. Sempre falei que a Taça Rio seria usada para ajustar algumas coisas e vivenciar algumas situações, vamos pegar jogos desse nível na Série B - disse.

Depois do último compromisso pelo Campeonato Carioca, o Vasco agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia do Gigante da Colina será no próximo sábado contra o Operário-PR, em São Januário. A bola rola a partir de 11h (de Brasília).



Fonte: ge