Benítez sente a coxa e sai no intervalo de Palmeiras 0 x 0 São Paulo, 1º jogo da final do Paulista
Sexta-feira, 21/05/2021 - 01:41
Palmeiras e São Paulo empataram sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, mas o saldo para o Tricolor acabou ficando negativo, com Daniel Alves e Benítez deixando o campo com dores.

No intervalo, o primeiro laudo médico divulgado pelo clube foi de provável torção no joelho direito de Daniel e Benítez com incômodo na coxa. Ambos serão reavaliados no centro de treinamento.

O lateral-direito reclamou de lesão depois de falta sofrida aos 28 minutos do primeiro tempo por Rony. O jogador ficou caído, recebeu atendimento médico e voltou a cair se queixando de dor dois minutos depois, sendo substituído.

Já no banco de reservas, o experiente atleta ficou desolado por deixar o gramado, chegando a tapar o rosto com a camisa pela frustração.

Pouco depois, aos 40 minutos, foi a vez que Benítez reclamar de dores. Uma dividida com Felipe Melo ainda na primeira etapa fez com que o argentino ficasse caído no chão. O meia foi substituído ainda no intervalo.

O jogo de volta entre São Paulo e Palmeiras ocorrerá no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi. Enquanto o Tricolor tenta quebrar tabu de 16 anos sem a taça, o Alviverde busca reter a taça.



Fonte: ESPN.com.br (texto), Site oficial do São Paulo (foto)