Gabriel Pec fala sobre evolução física e companheiros de time
Quarta-feira, 19/05/2021 - 06:29
Em entrevista ao canal 'Atenção, Vascaínos!', o jogador Gabriel Pec, que tem se destacado no time nesta temporada, comentou sobre a expectativa para o jogo da final da Taça Rio. O atleta declarou que dará a vida pelo time no próximo jogo, destacou que é necessário que a semana seja de trabalho firme para chegar preparado para o jogo. Pec também falou sobre a sua evolução física nos últimos meses.

"Graças a Deus eu pude ter uma evolução muito grande, eu trabalho bastante no dia a dia para que isso aconteça, para que eu evolua cada vez mais, vou para a academia antes do treino, cuido da alimentação, sono, descanso, isso é fundamental também. E, também tem o foco, que eu acho que é o mais importante, a gente tem que ter foco para querer vencer e crescer cada vez mais."

Outro ponto que o jogador comentou foi sobre os companheiros de time Matías Galarza e Germán Cano. Sobre Galarza, Gabriel Pec relembrou a época em que jogaram juntos na equipe sub-20. Já sobre Cano, o atleta diz ser um prazer jogar ao lado do argentino e se declarou fã do jogador. Ele ainda destacou que Germán Cano já está fazendo história no Vasco.



Fonte: Supervasco