Vasco pagou nesta 3ª-feira o salário de abril aos funcionários
Terça-feira, 18/05/2021 - 12:42
Fred Gomes @fredgomes1985
Vasco pagou salários hoje a funcionários e está em dia com os colaboradores. Estou tentando confirmar se também contemplou o grupo de jogadores. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Fred Gomes/ge


Vasco paga salários de abril a funcionários e fica em dia com os colaboradores

Seis dias depois de acertar as folhas de fevereiro e março, o Vasco pagou aos funcionários o salário de abril nesta terça-feira. Desta forma, o clube está em dia com os colaboradores. Vale lembrar que estas quitações vêm sendo feitas com antecipação de receitas. Há a expectativa de que atletas também recebam até o fim do dia.

Na segunda-feira, o clube encaminhou a venda de Talles Magno, principal joia vascaína, para o Grupo City. Ele defenderá o norte-americano New York City.

Com o elenco de jogadores, a situação é diferente. Também no último dia 12, o Vasco depositou o salário de abril, mas há pendências variadas com cada grupo de jogadores.

Alguns receberam o 13º de 2020, dezembro e janeiro. Seguem com as folhas de fevereiro e março em aberto. Outro grupo recebeu fevereiro e março, mas renegociou as dívidas referentes a 13º, dezembro e janeiro.

Fonte: ge