Empresário de Bruno Mezenga nega negociação ou proposta do Vasco; veja vídeo
Quarta-feira, 12/05/2021 - 22:50
CAMINHO ABERTO! VASCO REATIVA VELHA ARMA E PODE TER GRANA FORTE PARA BASE, OLÍMPICOS, CT E ESTÁDIO!

Diante do difícil quadro financeiro do clube, o Vasco buscar novas alternativas para captar recursos que ajudem na volta ao melhor caminho. Para isso, reativa uma velha arma capaz de trazer muito dinheiro que sustentará sonhos e formação em breve. Notícia sobre possível reserva para German Cano é esclarecida por empresário aqui no canal e técnico Marcelo Cabo tem elenco cheio para a decisão. Náutico é o time a ser apresentado hoje e tabela do brasileiro já marcou horário novo para a estreia do Vasco!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Empresário afirma que não há negociação entre Vasco e Bruno Mezenga

O atacante Bruno Mezenga, de 32 anos, tem sido especulado no Vasco nos últimos dias. O canal ‘Atenção, Vascaínos', entrou em contato com Max Silva, empresário do jogador, que falou sobre a suposta negociação com o Vasco.

De acordo com o empresário, não existe nenhum tipo de proposta ou negociação entre o atleta e o Vasco. Ele declarou que, após o ótimo desempenho do atleta no Campeonato Paulista, diversas equipes mostraram interesse no jogador e entraram em contato, mas o Vasco não está entre elas.

Ele relevou que é amigo pessoal de Marcelo Cabo e de Alexandre Pássaro, e que informações sobre o jogador foram trocadas, mas deixou claro que não há nenhum tipo de negociação.

"Obviamente que por conta da boa relação informações acabam sendo trocadas, mas eu não posso ser leviano e dizer que por conta de uma consulta exista proposta ou qualquer tipo de negociação. O que eu posso confirmar é que negociamos sim com outras equipes, mas hoje o Vasco não faz parte desse rol."

Bruno Mezenga possui contrato com a Ferroviária-SP até maio de 2022 e, segundo o empresário, se mantém focado na disputa do Paulistão 2021.

Fonte: Supervasco