Expulso do quadro social, Otávio Gomes pede na Justiça ata, lista de votantes, áudio e vídeo de reunião do CD; veja vídeo
Quinta-feira, 13/05/2021 - 00:22
JUDICIÁRIO DO VASCO / GRANDE BENEMÉRITO EXPULSO PEDE NA JUSTIÇA LISTA DE VOTANTES EM SESSÃO VIRTUAL

Salve Meus Nobres, hoje, como toda quarta-feira, no Macca Vasco, temos o Plantão judiciário, com as últimas notícias do judiciário sobre os processos de interesse do Club de Regatas Vasco da Gama.

Primeiro, neste vídeo não falaremos sobre o caso dos 186 demitidos, pois já expomos no vídeo de ontem! Só falar que o Processo na Justiça do Trabalho é diferente da Cível, que estão acostumados nos processos das eleições. O Vasco deve recorrer com um Remédio Constitucional chamado Mandado de Segurança para combater o ato supostamente lesivo do juiz.

Quanto aos processos judiciais que envolvem as eleições, o Recurso do Leven e do Roberto Monteiro sequer foram para a mesa do juiz.

Acerca do processo dos templários, há prazo para as partes se manifestarem sobre o pedido de intervenção no processo feito pelo Jorge Salgado e Roberto Monteiro, este prazo termina semana que vem e depois o juiz deve se pronunciar.

Quanto aos recursos dos templários nenhuma movimentação do Des. Camillo Rulliere ainda, vamos aguardar o que ele dirá, não creio em decisão monocrática neste caso.

Por fim, o Grande Benemérito Otávio Gomes pede na justiça acesso aos documentos tais como ata e lista da sessão na qual o Conselho Deliberativo julgou pela sua expulsão, pois ele alega quenão foi convocado para se defender. Seria sua lista da Eleja?



Fonte: Youtube Macca Vasco