Empresa de engenharia contra incêndios Gold Fire estampará marca nos calções dos jogadores Vasco até o fim do ano
Sexta-feira, 07/05/2021 - 19:51
O Club de Regatas Vasco da Gama fechou parceria com a Gold Fire, empresa da área de engenharia contra incêndios, que irá prestar serviços essenciais para garantir a segurança e a prevenção contra incêndios em todas as sedes do CRVG. A Gold Fire terá a sua marca estampada nos calções do atletas do futebol profissional até o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, bem como nas costas dos maqueiros em jogos com mando do Vasco realizados em São Januário.

"Nosso estádio, nossas sedes e centros de treinamento são motivos de orgulho para todos os vascaínos e vascaínas. Fechar parcerias como essa com a Gold Fire, que viabiliza ações importantes para mantermos o pleno funcionamento do nosso Clube, são formas de mostrar que estamos olhando com muito cuidado para o Patrimônio do Vasco. Estamos muito contentes com essa conquista", declarou Fábio Nogueira, vice-presidente de Patrimônio do Vasco.

"É uma honra ver a marca da nossa empresa estampada no uniforme de um dos maiores clubes do mundo e que tem a história mais bonita", afirmou o vascaíno Rodrigo Guerra, Sócio Fundador da Gold Fire.

O compromisso da Gold Fire com o Gigante da Colina será na implementação de treinamentos, manutenções preventivas e corretivas, substituição de itens de prevenção a incêndio e obtenção de licenças para as três sedes do Clube (São Januário, Calabouço e Lagoa), os centros de treinamento (CT do Almirante e CT da Base), Centro Cultural Cândido José de Araújo e a futura nova Sede Administrativa.

A empresa é credenciada e registrada no Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e creditada também pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia no Estado do Rio de Janeiro (CREA-RJ). A Gold Fire presta cerca de 19 serviços diferentes para prevenção de incêndios e já atendeu a diversas empresas renomadas do mercado.



Fonte: Site oficial do Vasco