Juniores: Vasco encaminha acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano
Quarta-feira, 05/05/2021 - 22:53
O Vasco tem encaminhada a contratação do atacante Emerson Urso, 19 anos, do São Caetano. O jogador chega para reforçar a equipe sub-20. Ele vem atuando desde o ano passado na equipe profissional do São Caetano e foi um dos destaques do time no Campeonato Paulista. No domingo, ele enfrenta a Ferroviária antes de se apresentar no Rio de Janeiro, no início da próxima semana.

A negociação está em fase final, e os clubes já trocam documentos. O Vasco, no entanto, ainda não confirma o acerto.

Emerson será emprestado até 31 de janeiro de 2020. Até o término do empréstimo, o Vasco terá a opção de comprar 60% dos direitos econômicos por um valor fixado. Emerson Urso despertou o interesse de quatro equipes da Série B, que buscaram informações dele recentemente.

Apesar de chegar para reforçar o time sub-20 do Vasco, a expectativa do staff do atleta é que Emerson receba uma oportunidade no elenco de Marcelo Cabo nesta temporada, uma vez que o atacante vem fazendo um bom Campeonato Paulista entre os profissionais.

Atacante de velocidade, que joga pelos lados, Emerson Urso foi revelado pelo São Caetano e promovido ao profissional na temporada passada. No atual Campeonato Paulista, ele soma sete partidas e nenhum gol marcado no ano.



Fonte: ge