Técnicos com experiência em Série B dão a receita para o Vasco subir sem sustos; veja vídeo
Sábado, 01/05/2021 - 01:58
RECEITA PARA O ACESSO. GENINHO, NEY FRANCO, GILSON KLEINA E HEMERSON MARIA ANALISAM SÉRIE B DE 2021!

✔A série B desse ano promete ser uma das mais disputadas da história devido à presença de muitos times de tradição juntamente com outras equipes experientes já acostumadas ao campeonato. Para repercutir essas dificuldades e saber as condições necessárias para um clube grande buscar o acesso à elite, fui conversar com 4 treinadores de larga bagagem nesse tipo de disputa: Geninho, Gilson Kleina, Hemerson Maria e Ney Franco.
Assim como Marcelo Cabo, eles também já conseguiram fazer bons trabalhos em outras equipes e que culminaram com a volta à série A.
?Confira mais essa matéria especial! Conteúdo 100% jornalístico!



Fonte: Youtube Detetives Vascainos


Detetives Vascaínos @detetivevasco
O técnico Geninho, que já comandou o Vasco em 2004 e subiu com Sport e Avaí, considera que as equipes grandes que caíram precisam estar conscientes do Campeonato que vão disputar e montar um time focado na série B. Ele crê que Vasco, Botafogo e Cruzeiro entenderam bem isso. +

"Estão com treinadores que já passaram por série B, então tem experiência na série, estão trazendo alguns jogadores que foram destaques em outras disputas anteriores, fazendo um time mesclado, e eu acho que isso pode dar um bom resultado", afirmou. Veja+!

Fonte: Twitter Detetives Vascaínos