Romulo é relacionado para o jogo contra o Madureira e revela ansiedade
Sexta-feira, 30/04/2021 - 17:26
Após uma semana de treinamentos no CT do Almirante, na Cidade de Deus, o Vasco da Gama concluiu na tarde desta sexta-feira (30/04) sua preparação para a partida contra o Madureira, que é válida pela semifinal da Taça Rio e será disputada no próximo sábado (01/05), às 15h15, em Conselheiro Galvão.

A grande novidade cruzmaltina para o duelo contra o Tricolor Suburbano é Romulo. O campeão da Copa do Brasil de 2011 foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Cabo desde que acertou seu retorno ao Gigante, no mês passado. O jogador se mostrou ansioso com a possibilidade de fazer a reestreia.

– A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do Clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira coisa vez. Vou dar o máximo nos minutos que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo- afirmou Romulo, revelando em seguida como foi sua preparação.

– Começamos um trabalho de preparação e ele ainda não foi concluído, um passo vai ser dado de cada vez. O ritmo ainda será o ideal nessa primeira partida, mas não vai faltar entrega e muita determinação. Hoje sou um cara mais experiente, que tem uma boa leitura tática, posicionamento. Tenho certeza que com o trabalho do professor Cabo vamos fazer um boa temporada – concluiu o camisa 8.



Fonte: Site oficial do Vasco