Vasco pode punir responsáveis por dívida do clube
Quinta-feira, 29/04/2021 - 23:44
A diretoria do Gigante da Colina prometeu apresentar o balanço de 2020 do clube nesta sexta-feira, com transmissão exclusiva da Vasco TV. O assunto tem repercutido muito entre os cruz-maltinos, que desejam saber qual é o real valor da dívida do clube neste momento.

O Antenados no Futebol, através do jornalista Fabio Torres, apurou a respeito desta apresentação e traz um pouco dos bastidores do que está por vir. A diretoria deseja esclarecer diversos pontos importantes e as notícias não serão boas para o Gigante da Colina.

As dívidas são enormes e há muitos envolvidos nos problemas do clube. A direção quer passar a limpo a questão dos débitos e tentar achar os culpados pelos problemas financeiros do Vasco. Punições podem acontecer. Vale lembrar que o conselheiro Otávio Gomes foi expulso do quadro social nos últimos dias.

O presidente Jorge Salgado assumiu o clube em janeiro e sempre deixou claro que o seu principal objetivo era resolver essa questão financeira do Gigante da Colina para que o Vasco volte a caminhar naturalmente. O mandatário está com foco total em ajeitar as finanças do Gigante Colina.



Fonte: Antenados no Futebol