Para Bruno Gomes, Vasco está no caminho certo com Marcelo Cabo; ouça
Quarta-feira, 28/04/2021 - 22:43
Faltando um mês para o inicio do Campeonato Brasileiro da Série B e o Vasco da Gama está buscando a melhor equipe para estrear diante do Operário de Ponta Grossa em São Januário. A tabela detalhada será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol na próxima semana. Depois o time sairá para enfrentar a Ponte Preta em Campinas/SP e Brasil em Pelotas/RS, retornando ao Rio de Janeiro para jogar com o Avai e CRB. Na sexta rodada vai a Belo Horizonte pegar o Cruzeiro e na Décima quinta virá o clássico com o Botafogo no estádio Nilton Santos.

Bruno Gomes é um dos atletas importantes no elenco vascaíno que vai ajudar o técnico Marcelo Cabo para recolocar o time no seu devido lugar, a elite do futebol brasileiro. O volante, cria da casa, está ansioso para o inicio da competição e vê o trabalho do treinador no caminho certo, com a ajuda dos jovens e também experientes jogadores no elenco montado pelo clube.

Bruno Gomes, trazido ao time principal pelo ex técnico Vanderlei Luxemburgo tem passagens pelas seleção brasileiras de base e pode estar no grupo que irá aos jogos olímpicos de Tóquio em Julho. No último sábado (24/4), deixou sua marca ao balançar as redes na vitória de 3×1 no Resende em São Januário em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Ouça:





Fonte: Super Rádio Tupi