Vitor Roma explica por que não respondeu contato de Leven Siano
Sábado, 24/04/2021 - 23:25
Fabio Torres @fabiotorres92
Eu acompanhei a live do Leven e um fato me chamou atenção. O advogado contou que mandou um contato de uma empresa para o Vitor Roma, VP de Marketing do clube, e ele não agradeceu e nem falou nada. Como manda o manual do bom jornalismo, fui procurar o Roma. (+)

Como manda o manual do bom jornalismo, fui procurar o Roma. Preciso entender os dois lados da história.

O VP de Marketing me disse que não respondeu mesmo o Leven. ''Não respondi porque não me sinto obrigado a respondê-lo e porque não quero respondê-lo'' (+)

Mesmo que não tenha respondido, Roma me mostrou que entrou em contato com a empresa indicada com prints do WhatsApp e afirmou: ''Quem ele indicar será recebido por mim sempre, porque é uma obrigação minha como VP do Vasco''.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Papo Na Colina


Íntegra da declaração de Leven Siano

"Vou até confidenciar uma coisa pra vocês. Eu tive essa semana - esta semana! -, com tudo isso acontecendo e com toda a mágoa. Eu acho que é legítimo eu ter essa mágoa, por tudo que fizeram comigo na política do Vasco. Mas, mesmo assim, existia um parceiro digital que entende que pode alavancar as receitas do Vasco de maneira bastante significativa. Esse parceiro me apresentou algumas coisas e falou 'Leven, queria muito que você fosse o presidente. Eu estou aqui nos Estados Unidos e você é o cara, você realmente tem ideias que estão na modernidade... Mas você não está lá. Você se incomoda de me apresentar o Vasco?' Eu falei 'Não, de forma alguma.' Dei a ele o telefone - como é uma ação de marketing, de uma empresa que trabalharia no marketing - do Vitor Roma, e mandei na terça-feira, agora, dessa semana, uma mensagem pro Vitor Roma dizendo 'Vitor, esta é uma pessoa, CEO de uma empresa, o nome dele é tal. Veja se é bom para o Vasco. Não quero absolutamente nada. Torço pra que dê certo.' Sequer uma resposta eu tive. Sequer um obrigado. Sequer um 'ok'. Absolutamente nada. Não é lá atrás, não. Esta terça-feira, desta semana. Se quiser, terminado aqui, te mostro no meu celular o zap. Então, é assim que, infelizmente, as coisas são. Eu, como você, torço para que as pessoas possam sentar-se, lembrar que todos somos Vasco, e tentar colaborar para a construção de um Vasco forte."



Fonte: Divulgação