CBF sorteia os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil às 14h desta 6ª-feira; Vasco está no pote 1
Sexta-feira, 23/04/2021 - 12:50
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará, nesta sexta-feira, às 14h (de Brasília), os confrontos válidos pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021. Não há mistério: as equipes do pote 1 enfrentaram as do pote 2, divididos com base no desempenho do Ranking Nacional de Clubes da CBF. Confira a divisão:

- Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

- Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Além dos classificados das fases anteriores, a terceira fase da Copa do Brasil terá a adição de 12 novos times: os oito classificados para a Libertadores, o nono colocado do Brasileirão e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Vale ressaltar que o sorteio também definirá a ordem dos mandos de campo desta fase da Copa do Brasil, que será jogada em dois confrontos, de ida e de volta, sem gol qualificado fora de casa.



Fonte: O Globo Online